segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um pedido de socorro
P.S

Existe dias e noites
o sim e o não...
Existe felicidade, existe a tristeza...
o pra sempre e nunca mais!

Não seii...
No caminho que resolvi seguir
existe um vazio que não me deixa sorrir...
coroado de espinhos abita um coração aqui!

Parei por um tempo,parei pra ouvir...
era ele gritando, chora, emplorando por ti...
Parei por um tempo + na verdade devo seguir...
lutando, sonhando sem desistir...

Hoje eu sigo sozinha
numa trilha de espinhos que eu mesma tracei
questionando,perguntando : onde foi que errei?

Nessa batalha sofrida eu perdi minha vida
sem aomenos perceber...
um corpo sem vida sou eu sem você!

No desengano que me encontro me perco
nessa agonia constante esqueço que
não mereço sofrer assim!

Perdi-me de minha calma
perdi-me do meu eu ...

Vivo ou sobrevivo ao encantamento
que Deus me deu?
eu emploro... me liberta, me esculta,
devolve o que é meu...
estou pedido, sofrendo, por estantes escondedo,
tudo que quero e sonha e viver, viver e sonhar...

To pedindo socorro, vem depreça me salvar!
To pedindo emplorado,Meu Deus até quando?

By: Deydi

Nenhum comentário:

Postar um comentário